Mesas de centro Analogic Love

por Analogic Love

Transcender com os princípios da fine art e da art déco – deste conceito nasceram essas belíssimas obras. Toda arte é inútil, afirma Oscar Wilde; será?

Vinícius “Vinny” Cavalcante Ribeiro

A partir de agora, encontram-se à venda as mesas de centro do Analogic Love, que foram apresentadas em making of num post recente. Na verdade, por conta do sucesso delas, somente uma está a venda, a de superfície azul. A de superfície amarela já foi vendida, para Alessandra Boin, logo que ela soube dos móveis, e a vermelha ainda está em finalização. Você pode conferir todas elas e suas informações em geral na página Mesas de Centro, neste blog.

As mesas de centro do Analogic Love (medidas da superfície: 1 x 0,35 x 0,45 m) são peças inspiradas em art déco, decoradas com uma imagem na superfície em referência à época deste movimento artístico. No entanto, ao mesmo tempo em que evoca a elegância de sua fonte de inspiração, ela propõe um olhar contemporâneo com o acabamento colorido com tons mais modernos. São peças de fabricação exclusiva, com acabamento em laca, garantindo um acabamento uniforme e, portanto, versátil para contextos decorativos.

Para adquirí-las e obter informações sobre os preços, basta entrar em contato com Arthur de Camargo ou Maria Fernanda Brum pelo telefone (11) 81618722 , ou pelo e-mail nandaearthur@gmail.com .

Agradecimentos a Júlio Marchetti, responsável pelo laqueamento das peças.

 

 

Anúncios

2 Responses to “Mesas de centro Analogic Love”

  1. Olá, mto bacana o blog de vcs… recebi o link através do twitter com essa matéria e usamos pra fazer um post no nosso blog tbm… parabéns pelo trabalho. segue o link do post http://www.curitibatatuagem.com.br/?p=2758

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: